Impressão da gravura em metal

A minha paixão pela gravura está em todos os momentos, a impressão não é mais nem menos, apenas diferente e especial. Eu amo colocar a tinta na chapa sem medo de sujar minhas mãos, e depois retirar o excesso e depois, com cuidado, a medida certa, que sinto com o tato. Mergulhada numa distração do mundo, onde o meu mundo é só um pedaço de cobre ou latão entre minhas mãos. Gosto de deitá-la na prensa e depois pegar o papel e cobri-la. Gosto da surpresa de vê-la finalmente impressa… Não sei explicar, é só amor!

Deixe um comentário

