Um pouco sobre processo

DSC09744

Estava flutuando à deriva, para o vento, encontrei com uma folha, adsorvi, logo desdobrei, pois o sol brilhou, fechei os olhos… Quando os abri novamente me vi e a vi como uma, nós duas, eu e a folha…

A folha, o desenho e a gravura são perfeitamente uma descrição de como funciona meu pensamento. Ilustram a forma como nascem minhas gravuras e meus desenhos. E sua estrutura foi aparecendo assim da mesma forma, aos poucos, ao longo de meses. Fiz uma, deixei descansar, fiz outra, guardei também… Um dia encontro uma, me lembro da outra, faço uma ligação e lembro de uma outra ainda que estava guardadinha nem sei porque…

É isso, como a maré…

Deixe um comentário

